BARRA É HOMENAGEADA EM ANIVERSÁRIO DE CORDEIRÓPOLIS

Escola da cidade contou a história da estância turística que têm o Rio Tietê

Barra Bonita foi homenageada nos 69 anos de emancipação política da cidade de Cordeirópolis, município há 160 quilômetros de Barra Bonita (região de Piracicaba). O desfile cívico realizado no último dia 11 contou um pouco da história de cidades e nações que influenciam sua cultura.

E entre essas cidades estava Barra Bonita, que foi escolhida para ser homenageada pela escola estadual Profº Odécio Luckee. O desfile passou pela Rua Carlos Gomes, no centro de Cordeirópolis.

Maria Aparecida Candido Victorino de França, a Cidinha, secretária de Cultura de Barra Bonita esteve lá na cidade para representar nosso município. “Foi uma homenagem encantadora. Ver nossa cidade ser lembrada por outra e valorizar nossa cultura é realmente algo que nos enche de orgulho”, disse ela. “Nós que procuramos proporcionar o melhor para quem aqui vive e quem vem nos visitar, virou tema de desfile e pudemos ser vistos pelos queridos amigos de Cordeirópolis”.

LEGENDA: Alunos da escola Profº Odécio Luckee apresentaram Barra Bonita no desfile cívico.