PREFEITURA OFERECE CURSO DE RECEPCIONISTA EM HOTELARIA

PREFEITURA OFERECE CURSO DE RECEPCIONISTA EM HOTELARIA

A Prefeitura de Barra Bonita através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Formação Profissional abre inscrições para mais um curso em parceria com o Governo do Estado de São Paulo. O curso de “recepcionista em hotelaria” está disponível para inscrições na plataforma online Via Rápida.

Serão 30 vagas e idade mínima para participar é de 18 anos. As aulas terão início em março. A data será divulgada assim que a turma estiver fechada. A carga horária é de 80 horas. Na semana passada, houve a abertura das inscrições para o curso de pedreiro (assentador de tijolos e blocos) na mesma plataforma, com 60 vagas disponíveis, com turmas no período da tarde e noite. O início está previsto para 03 de fevereiro. Os cursos serão realizados na Incubadora de Empresas de Barra Bonita. A seleção para as vagas serão feitas pelo Governo do Estado. 

Para realizar as inscrições, é necessário que o candidato faça o acesso no link abaixo:

http://www.viarapida.sp.gov.br

Depois clique na aba DIVULGUE  e na sequência no menu QUERO SABER QUAIS VAGAS ESTÃO ABERTAS EM MEU MUNICÍPIO e escolher Barra Bonita.

Agora clique  no curso >Pedreiro - Assentador de Tijolos e Blocos ou > Recepcionista em Hotelaria e inscreva-se.

 

 

 

Veja também: