ENCERRAMENTO DO CURSO DE SOLDAGEM NO CVT DE BARRA BONITA

Na última quarta-feira, dia 17 de abril, aconteceu o encerramento do curso de "Soldagem ao Arco Elétrico em Eletrodo Revestido e MAG nas Posições Plana e Horizontal", no Centro Vocacional Tecnológico (CVT), da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita.

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), o curso teve como objetivo suprir a crescente demanda do mercado de trabalho, especialmente das indústrias, por profissionais qualificados na área de soldagem.

Durante o período de 4 de março a 17 de abril, os alunos se dedicaram ao aprendizado teórico e prático, adquirindo habilidades essenciais para atender às exigências do mercado atual.

Ao todo, 22 novos profissionais foram formados, prontos para contribuir com a indústria local e se destacar no mercado de trabalho!

A conclusão deste curso destaca a importância dos cursos profissionalizantes na formação de mão de obra qualificada, fortalecendo a economia local e proporcionando oportunidades de emprego para a comunidade.