Prefeitura adianta pagamento de 13º salário aos servidores

A Prefeitura Municipal de Barra Bonita se antecipou e já pagou a primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos do município. A gratificação pode ser sacada a partir de hoje.

O setor financeiro da administração informou que desde o início do ano se prepara e reserva mensalmente valor que é destinado para o pagamento dos funcionários públicos. Isso também é possível graças ao equilíbrio em que se encontra as contas da prefeitura.

A administração desembolsou o total de R$ 1.000.82,00 (um milhão e oitenta e dois mil reais) nessa segunda-feira (12) para o pagamento dessa primeira parte do abono. A prefeitura tinha até o dia 30 de novembro para efetuar o depósito.

A segunda parcela deverá ser paga aos funcionários públicos até o dia 20 de dezembro.