AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Prefeito Municipal da Estância Turística de Barra Bonita, José Luís Rici, com fundamento na Lei Complementar Federal nº 101, de 04/05/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), CONVIDA toda a população em geral, em especial todos os cidadãos de Barra Bonita bem como associações representativas com sede neste Município a participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2019, que será realizada no dia 27 de setembro de 2018 no Anfiteatro Célia Stangherlim, na Secretaria de Cultura e Turismo, localizado na Av. Pedro Ometto, nº 467 (antiga rodoviária), às 15 horas.