VILA HABITACIONAL GANHARÁ NOVO ESPAÇO ESPORTIVO - Esportes e Lazer - Prefeitura de Barra Bonita

VILA HABITACIONAL GANHARÁ NOVO ESPAÇO ESPORTIVO

Notícias > Esportes e Lazer

04/06/2018
VILA HABITACIONAL GANHARÁ NOVO ESPAÇO ESPORTIVO

A prefeitura de Barra Bonita concluiu mais uma etapa do campo de futebol society que está sendo construído na Vila Habitacional, entre as ruas Constantino Frolini e Francisco Sanches Gomes. Além do contrapiso e alambrados, o espaço recebeu agora a colocação do gramado sintético.
Na sequência o espaço ganhará nova iluminação e o gramado lateral para, a partir daí, ser disponibilizado para uso da população.
O novo espaço esportivo vai proporcionar a integração da comunidade e das crianças. A proposta é que através do esporte se faça inclusão social, se busque saúde e evite as drogas.
A construção do campo é resultado de convênio firmado entre o município e o governo do Estado no valor de aproximadamente R$ 250 mil, beneficiando o bairro que há anos não recebia investimentos.