VICENTÃO ESTÁ DE VOLTA! ESTÁDIO DE BARRA BONITA RECEBE JOGO PELA LIGA AMADORA DE ARARAQUARA

O Estádio Municipal Vicente Antônio Zenaro Manin, conhecido como Vicentão, está de volta à ativa após passar por adequações e reformas para atender aos requisitos do AVCB.

O estádio, que é um marco histórico da Estância Turística de Barra Bonita, volta a receber atividades esportivas, com a estreia marcada para este domingo, dia 26 de março, às 10 horas, com o jogo entre Ponte Alta e Fúria, válido pelo campeonato da Liga Amadora de Araraquara - LEFEMARA.

Além do jogo principal, a reabertura do Estádio Municipal Vicente Antônio Zenaro Manin contará com jogos preliminares nas categorias Sub 11 e 13 entre a equipe da Secretaria de Esportes de Barra Bonita, comandada pelo técnico Zé Cescato, e a equipe do Noroeste de Bauru.

Os jogos preliminares prometem ser um espetáculo à parte, com jovens atletas mostrando seu talento e habilidade em campo.

A reabertura do Vicentão é uma ótima notícia para os amantes do futebol na região. O estádio é uma das principais referências do esporte na Estância Turística de Barra Bonita e sua volta às atividades representa um importante passo para o desenvolvimento do esporte local.

A estreia promete ser um grande evento, com a presença de torcedores e equipes locais. Além disso, a entrada para o jogo será um quilo de alimento não perecível, que será doado para entidades beneficentes, mostrando o caráter solidário e engajado da população local.

A Secretaria de Esportes de Barra Bonita convida a todos para prestigiarem o jogo e celebrarem o retorno do Vicentão às atividades esportivas. É uma oportunidade única para torcedores e amantes do futebol local celebrarem juntos um dos principais patrimônios esportivos da região.