ÚLTIMA ETAPA DA TAÇA DE CICLISMO, NESTE DOMINGO, (20) EM BARRA BONITA

Neste domingo, (20) será realizada a última etapa da Taça Centro Oeste Paulista de Ciclismo, aqui na Estância Turística de Barra Bonita.

A Taça surgiu com a União das Equipes do Centro Oeste Paulista em busca de fomentar o Ciclismo em nossa região, desta maneira diminuindo os gastos com viagens mais longas, permitindo assim planejar um melhor calendário anual para os ciclistas e suas equipes.

O Team Barra Bonita estará participando dessa última etapa, mantendo-se na segunda colocação por Equipes logo atrás da equipe de Botucatu.

No total são 4 Categorias que compõem a Taça - Categoria Iniciantes, Categoria Master 50+, Categoria Feminino Livre e Categoria Principal.

A primeira bateria tem a Largada às 9h da manhã e a última Categoria que é a categoria Principal deve iniciar por volta das 10h30.
Após a competição os Campeões 2022 vão ser premiados no término das provas.

A Etapa da Taça Centro Oeste Paulista é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, através da Secretaria de Esportes e Lazer.