Torneio de truco em Barra Bonita reúne dezenas de duplas em competição acirrada

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Barra Bonita acaba de realizar mais um torneio de truco com grande sucesso. O evento contou com a participação de 57 duplas inscritas, disputando a premiação em dinheiro que foi destinada aos três primeiros colocados.

A competição foi acirrada e a classificação final teve como campeões a dupla formada por Woshiton Venâncio e José AP dos Santos. Em segundo lugar, ficaram Vinícius da Silva Frederico e Marcelo Eduardo Scatolla Filho, seguidos de perto por Antônio Carlos Barboza de Silva e Bruno dos Santos, que garantiram o terceiro lugar. O quarto lugar ficou com Ivan Luiz Alves e Luiz Correia.

Agradecimentos especiais foram direcionados a todos os participantes e colaboradores que contribuíram para o sucesso do evento.

Certamente, a disputa foi intensa e os jogadores demonstraram grande habilidade e espírito esportivo. A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Barra Bonita promete continuar promovendo eventos de sucesso como este para fomentar o esporte e a cultura em nossa cidade.