TAEKWONDO DE BARRA BONITA

No domingo 22/10 a equipe de Taekwondo de Barra Bonita com o apoio da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude,  participou da etapa final da Copa São Paulo. O evento aconteceu na cidade de São Paulo no bairro da Mooca e contou com a participação de 30 cidades que são registradas na Federação Paulista.

A equipe de Barra Bonita conquistou no total sete medalhas sendo 5 de ouro, 1 de prata e 1 de bronze. Na somatória geral do ranking depois da etapa final, Barra Bonita conseguiu classificar o atleta Robson Cardoso para a disputa da Copa do Brasil, evento que será realizado em Brasília, Distrito Federal, no mês de Novembro.