MANUTENÇÃO NO BAIRRO CAMPOS SALLES

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, através do departamento de Manutenção de praças e áreas verdes, nesta sexta-feira, (14), finalizou a primeira fase de manutenção no bairro de Campos Salles com a instalação de um parquinho e campinho de areia para as crianças. A igrejinha recebeu nova pintura e nas ruas foi feita a troca de lâmpadas da iluminação pública. O chefe do Departamento de Manutenção de praças e áreas verdes, César Lourenço - Paicam, disse que o trabalho de manutenção deve ser constante para manter o bairro em ordem.

O Bairro Campos Salles remota ao início da história de Barra Bonita. A estação de Campos Salles foi inaugurada em 1899, como ponta de linha do ramal de Agudos, numa homenagem ao então Presidente da República, Manuel Ferraz de Campos Salles, também ex-morador de Barra Bonita e proprietário da fazenda Santa Maria, dentro da qual se abriu a estação.