JOGO BENEFICENTE EM PROL DA APAFABB ACONTECE NO DIA 4 DE MAIO

Preparem-se, fãs do futebol! No dia 4 de maio, sábado, a partir das 16h30, o Estádio Municipal Vicente Antonio Zenaro Manin, conhecido carinhosamente como Vicentão, na Vila Narcisa, abrirá seus portões para um espetáculo que promete ser inesquecível.

O confronto amistoso entre as equipes Lipão Gás x K Modas não será apenas uma exibição de habilidades no gramado, mas também uma oportunidade de ouro para ajudar a Associação dos Pais, Amigos e Familiares dos Autistas de Barra Bonita (Apafabb).

E para tornar este evento ainda mais especial, ícones do futebol brasileiro confirmaram presença!

Estamos falando do Craque Neto, o “Xodó da Fiel”, campeão brasileiro pelo Corinthians em 1990 e hoje comentarista esportivo e apresentador de TV; Veloso, ex-goleiro e pilar do Palmeiras nos anos 1990; Paulo Sérgio, atacante campeão da Copa de 1994 e destaque na Alemanha; Aloísio Chulapa, que brilhou no São Paulo com o tri brasileiro e Mundial de Clubes; e Kelly Guimarães, o talentoso meio-campista barra-bonitense que deixou sua marca no Atlético-PR, Cruzeiro e no futebol japonês.

Ingressos

Os ingressos estão à venda por R$ 10 e podem ser adquiridos antecipadamente nos estabelecimentos Lipão Gás e K Modas. Em Jaú e Dois Córregos, as vendas também ocorrem na K Modas, e em Lençóis Paulista, no Empório K. E não se esqueça: crianças até 10 anos têm entrada gratuita!

Este evento conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita e da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, reforçando o compromisso do governo municipal com o esporte e a solidariedade!

Não perca a chance de ver de perto essas lendas do futebol e, ao mesmo tempo, contribuir para uma causa nobre.

Marque no calendário, convide os amigos e familiares, e venha fazer parte dessa festa que promete entrar para a história de Barra Bonita!

Foto: Divulgação/Facebook/Craque Neto 10