INTER DE MILÃO E BARCELONA FORAM OS GRANDES CAMPEÕES DA COPA DE FUTEBOL DE AREIA EM BARRA BONITA

Na última sexta-feira (13), na Estância Turística de Barra Bonita, às margens do Rio Tietê, a Praça da Juventude abrigou os jogos finais da Copa de Futebol de Areia, proporcionando dois grandes espetáculos.

A Inter de Milão foi a grande campeã na categoria sub-11, vencendo o Manchester City por 5 a 3, enquanto o Barcelona, numa partida acirrada, levou a melhor sobre o Liverpool e ergueu o troféu no sub-15.
A Copa registrou 86 gols em 15 jogos durante a semana, sendo que o organizador, Zé Cescato, agradeceu aos familiares e ao público presentes, bem como à Secretaria Municipal de Esportes pelo suporte.

Os campeões foram determinados em um jogo eletrizante que atraiu milhares de torcedores para assistir ao vivo. A atmosfera era incrível, com as pessoas vibrando e cantando durante todo o jogo.

Os destaques do sub-11 foram Samuel, que marcou 12 gols, enquanto a categoria sub-15 teve um empate entre Kaik do Barcelona e Cauan do Liverpool. O gol mais belo foi de Bernar do sub-11, e Kaik do sub-15. A maior revelação do campeonato foi Bernar e Cauan.