HIDROGINÁSTICA GRATUITA PARA A POPULAÇÃO - Esportes e Lazer - Prefeitura de Barra Bonita

HIDROGINÁSTICA GRATUITA PARA A POPULAÇÃO
Notícias > Esportes e Lazer
25/11/2021
HIDROGINÁSTICA GRATUITA PARA A POPULAÇÃO

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, através da Secretaria Municipal de Esportes, está oferecendo gratuitamente para a população aulas de hidroginástica e natação.

As aulas acontecem no Centro de Lazer do Trabalhador Alcides Correa (piscinão), na Cohab, na avenida Arthur Balsi, com o acompanhamento profissional das professoras Viviane Meneghesso Gama e Cláudia Cambuí.

A professora Viviane informou que hoje a hidroginástica conta com 60 alunos.

“A importância das atividades físicas não atendem apenas ao condicionamento físico, mas também trabalha nossas mentes, principalmente após a pandemia, com todos os problemas,  medos e todo o stress.  A atividade física veio para melhorar a qualidade de vida das pessoas”. Justificou a professora Viviane.

Para participar das atividades é preciso a realização de cadastro (que pode ser realizado diretamente no local) e apresentação de atestado médico.