HABITACIONAL TERÁ INAUGURAÇÃO DE CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY NESTE SÁBADO (11)

O bairro Habitacional de Barra Bonita ganhou um novo equipamento esportivo com a construção de um campo de futebol society. A Prefeitura entrega oficialmente o espaço para a população no próximo sábado (11), a partir das 10 horas, com a presença do Secretário Estadual de Esportes e Lazer Aildo Rodrigues Ferreira.

O campo leva o nome de João Rondina, ex-funcionário público que por anos contribuiu com o desenvolvimento do município e que até o ano de 2001 foi o zelador e cuidador das praças da Vila Habitacional e foi construído num local estratégico, num bairro que há anos não recebia investimentos de porte.

Dois jogos, um pela categoria sub-9 e outro pela categoria sub-11   marcarão a inauguração oficial do campo, que terá ainda a distribuição de algodão doce, pipoca e brinquedos para a criançada. Toda a população está convidada.

A construção do campo de futebol society, da vila Habitacionalo, é fruto de um  convênio firmado junto ao Governo do Estado.