FINAL DO 3.º CAMPEONATO SINTÉTICO INTERNO DE FUTEBOL SUB-10 E SUB-15 TEVE SEUS CAMPEÕES!

O campeonato interno da Secretaria de Esportes de Futebol teve a sua grande final nessa última terça-feira, (20) no campo sintético João Rondina da Vila Habitacional, com jogos nas categorias sub-10 e sub-15.

Na organização de Zé Cescato e Matheus. Participaram um total de 70 alunos formando 10 equipes.

A final do sub-15 entre Portugal e Espanha acabou em 4 a 3 para a Espanha se consagrando a campeã em um jogo muito nervoso. Os artilheiros da competição foram os jogadores Gabriel Quinato e Bruno Lessa, dividindo as medalhas. Na revelação Thales da Espanha.
Destaque como o goleiro menos vazado ficou com o arqueiro Milani.

No sub-10, a Argentina venceu pelo placar de 7 a 5 dos Estado Unidos, levantando o Caneco. A revelação ficou com o garoto Bernar e o artilheiro João da Argentina, com 14 gols, os goleiros Pedro e Renan levaram a medalha de destaque.

O organizador do campeonato, Zé Cescato comentou que foi um sucesso de público com a participação dos pais e familiares em todos os jogos, e agradeceu a secretária de esportes pelo apoio total na competição.