ESTREIA DO VICENTÃO: UM NOVO CAPÍTULO PARA O FUTEBOL AMADOR DE BARRA BONITA

No último domingo (26), o Estádio Municipal Vicente Antônio Zenaro Manin, mais conhecido como Vicentão, abriu suas portas para o primeiro jogo de futebol oficial após sua inauguração. O duelo foi válido pelo campeonato da Liga Amadora de Araraquara - LEFEMARA e teve como protagonistas as equipes de Ponte Alta e Fúria.

A partida foi bastante disputada e terminou empatada em 2 a 2 gols. Os gols da equipe da Ponte Alta foram marcados por Juninho Bueno e Eduardo Bello, enquanto Gabriel Cardoso e Guilherme balançaram as redes pelo Fúria. O confronto marcou um momento histórico de retomada das atividades esportivas no Estádio do Vicentão.

A torcida presente pôde presenciar um espetáculo de futebol, com muitas jogadas de habilidade e lances emocionantes. Os jogadores das duas equipes se empenharam ao máximo em busca da vitória, mas o empate foi o resultado final.

O Vicentão, que agora conta com modernas instalações, se mostra como um novo palco para o futebol amador da região. Com certeza, muitas outras emoções virão à tona nesse estádio que já é considerado um marco para o esporte local.