É HOJE! BARRA SEDIA 3 PARTIDAS DA COPA RECORD DE FUTSAL FEMININO

Barra Bonita recebe hoje, dia 4, três partidas pela segunda fase da Copa TV Record de Futsal Feminino. Os jogos acontecem no Ginásio Victório Alponti, com entrada franca.
A primeira partida é entre Ourinhos e Botucatu, a partir das 20h15. Às 21h jogam Santa Cruz do Rio Pardo e Pirajuí. E às 21h40 a equipe de Barra Bonita enfrenta a forte equipe de Ibitinga. Quem perder está fora da competição.
A expectativa é de casa cheia. “Nossa equipe vem melhorando a cada jogo e esperamos fazer uma bela partida contra Ibitinga e vencer o jogo para continuar na competição”, comentou o técnico Kiko Guimarães que espera contar com o apoio de uma grande torcida.