Copa Interior fecha temporada em Barra Bonita

Última etapa da competição em 2018 será realizada no dia 25 de novembro

Termina no dia 25 de novembro, na Estância Turística de Barra Bonita, a 11ª Copa Interior, evento promovido pela Chelso Sports. A largada acontece na Marina Vale do Tietê. A última etapa da competição, em 2018, reúne as modalidades de aquathlon, duathlon e triathlon, que são divididas nas categorias de distância sprint e fitness. As atividades começam às 6h30, com a concentração para a prova na avenida Pedro Ometto, 674, bairro Jardim Campos Salles. As largadas serão dadas a partir das 7h, começando pelo duathlon e triathlon fitness.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.copainterior.com.br. Os valores variam de acordo com a modalidade e o lote. No primeiro, o preço é de R$ 249 para duathlon e triathlon sprint, R$ 179 para duathlon e triathlon fitness, e R$ 129 para o aquathlon. No segundo lote, as inscrições custam  R$ 259 para duathlon e triathlon sprint, R$ 189 para duathlon e triathlon fitness, e R$ 139 para o aquathlon. Os grupos de competição devem realizar o cadastro no site www.chelso.com.br e acessar a aba ‘equipes’ para obterem o desconto.

Na Copa Interior, as distâncias para cada prova são as seguintes: aquathlon nas categorias fitness (375 m de natação e 2 km de corrida) e sprint (750 m de natação e 5 km de corrida); duathlon fitness (1 km de corrida, 5 km de ciclismo e 2 km de corrida) e triathlon fitness (375 m de natação, 5 km de ciclismo e 2 km de corrida); duathlon sprint (2,5 km de corrida, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida) e triathlon sprint (750 m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida).

PREMIAÇÃO

Os kits de competição incluem camiseta dry-fit e medalha finisher, e serão entregues no dia 24 de novembro, véspera do evento, das 14h às 17h, e na data da prova, das 5h40 às 9h30. O ponto para a entrega é a Marina Vale do Tietê. Para a retirada, é obrigatória a apresentação do comprovante de pagamento e um documento com foto. Em caso de retirada do material para terceiros, a obrigatoriedade persiste, sendo permitida a apresentação da cópia de um documento com foto do mesmo.

Na última etapa do ano, serão premiados os campeões gerais em todas as modalidades, bem como a equipe com maior pontuação. Os prêmios específicos para o evento serão os seguintes: troféus para os três primeiros colocados nas modalidades aquathlon, duathlon e triathlon fitness, além do aquathlon sprint. No duathlon e triathlon sprint, os cinco melhores na classificação geral também serão contemplados com troféus. Mais informações podem ser encontradas pelo e-mail contato@chelso.com.br, pelos telefones (19) 3042-5216 e (19) 3042-5316, ou ainda nas redes sociais, através da Fan Page Copa Interior, no Facebook.

O evento tem o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita através da Secretaria Municipal de Esportes.