CHUMBINHO É SEGUNDO NA COPA PEDAL SEM LIMITES DE CICLISMO - Esportes e Lazer - Prefeitura de Barra Bonita

CHUMBINHO É SEGUNDO NA COPA PEDAL SEM LIMITES DE CICLISMO
Notícias > Esportes e Lazer
23/11/2021
CHUMBINHO É SEGUNDO NA COPA PEDAL SEM LIMITES DE CICLISMO

A equipe de Ciclismo do Departamento Municipal de Esporte da Estância Turística de Barra Bonita, comandada pelo técnico, Valdir Aparecido dos Santos, participou da última Etapa da Copa Pedal Sem Limites, na cidade de Brotas neste domingo, (21).

A equipe obteve bons, resultado, o atleta Edson Aparecido Ribeiro fico com a 3.ª colocação e Valdir dos Santos na 5ª colocação.

Na classificação geral do campeonato, Edson Aparecido Ribeiro - Chumbinho, ficou em segundo lugar.
Outros atletas de Barra Bonita participaram da competição, entre eles Willin Rodrigues, Guiomar Blasizza, Tatiane Aguiar, Carlos Eduardo Ravaneli e Wagner Sobrinho.