ATLETAS DO MTB DE BARRA BONITA SOBEM AO PÓDIO EM ICANGA

A equipe de atletas de MTB - Montain Bike, da Estância Turística de Barra Bonita, neste domingo, (17) esteve participando da abertura da Copa Pedal Sem Limites, em Icanga.

As classificações dos atletas ficou com. Waguner Sobrinho, ficou em 2º na categoria turismo até 30 anos. Guiomar Massinatore Brassizza, ficou em 3º na categoria peso, passado acima de 100kg. Edson Aparecido Ribeiro, ficou em 3º e Valdir Ap. dos Santos, 4º lugar na categoria MTB acima de 50 anos. Carlos Eduardo Ravanelli, ficou em 3º na categoria turismo MTB.

Todos os cinco atletas subiram ao pódio cada um na sua categoria, representando Barra Bonita. A equipe agradece a Prefeitura Municipal e o empenho do MTB.