AGORA É A VEZ DO PARQUINHO EM FRENTE AO CAMPO DA COHAB

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita está reformando o parque infantil localizado na Praça Jorge Nahás, em frente ao Estádio Renato Adamo Bola, na Cohab. Esta é a oitava área de lazer a ganhar melhorias. A revitalização contempla a limpeza do local, pintura, manutenção da iluminação, areiamento e troca de todos os brinquedos do playground por novos equipamentos. A previsão é de que o parquinho esteja liberado para uso no próximo final de semana.

“Dentro de um cronograma previsto nós estamos realizando a manutenção de diversas áreas públicas da cidade, incluindo os parquinhos infantis. O objetivo é levar a melhoria para todos os bairros oferecendo um lazer com mais segurança para as nossas crianças”, comentou o prefeito José Luis Rici.