VOLTA AS AULAS PRORROGADA PARA DIA 1 DE MARÇO - Educação - Prefeitura de Barra Bonita

VOLTA AS AULAS PRORROGADA PARA DIA 1 DE MARÇO

Notícias > Educação

12/02/2021
VOLTA AS AULAS PRORROGADA PARA DIA 1 DE MARÇO

A volta às aulas estava programada para o dia 15 de fevereiro, mas com o crescente número de pessoas contaminadas pela COVID 19, os hospitais da região com seus leitos saturados mantêm a região na fase vermelha. Diante da situação, o Prefeito Municipal de Barra Bonita José Luis Rici decretou a prorrogação da volta às aulas para o dia primeiro de março.

A Secretaria Municipal de Educação, após manifestação do Comitê Intersetorial de Educação para a COVID-19 e do Conselho Municipal de Educação, acompanhou o parecer emitido pela Secretaria Municipal de Saúde favorável à retomada das atividades escolares presenciais no Município, a partir de 1º de março de 2021.

Para retomada das atividades presenciais, os estabelecimentos de ensino deverão cumprir todas as regras constantes do Protocolo Geral elaborado pela Secretaria Municipal de Saúde, bem como os protocolos sanitários disponíveis no site www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus/planosp e nas regulamentações expedidas pelo Governo do Estado de São Paulo.

Para maiores esclarecimentos acesse o decreto na íntegra: