UM LAR NOVO PARA UM BRINQUEDO VELHO

O objetivo do Projeto “Um Lar Novo para um Brinquedo Velho“ foi a realização de uma parceria entre a Casa da Criança de Barra Bonita, através da Creche Cenira e o colégio Tyto Objetivo para arrecadação de brinquedos usados em bom estado ou novos para que os mesmos sejam utilizados na creche pelas crianças que frequentam a instituição. Procurou-se através do projeto, aproximar os alunos do Colégio Tyto Objetivo, em ações solidárias concretas que possam estar diminuindo as desigualdades sociais, pois a criança que recebe um brinquedo, assim como também quem doa um brinquedo, tem sua autoestima elevada o fator predominante de toda a ação solidária que caracteriza o “fazer o bem”. A Equipe da Creche Cenira ficou surpresa e agradecida com a quantidade de brinquedos arrecadados e emocionada no dia da entrega ao observar a integração entre os alunos da creche e os alunos do colégio.