PROERD FORMA NOVAS TURMAS

Na noite da última segunda-feira, 6, aconteceu na sede da Igreja Batista Filadélfia de Barra Bonita, a formatura dos alunos do Proerd 2018.
Resultado de uma parceria entre a Polícia Militar do Estado de São Paulo e a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), o Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd) tem como objetivo a educação preventiva em relação ao uso de drogas por crianças e adolescentes.
Receberam o certificado de conclusão do curso os 170 alunos matriculados no 5º ano do ensino fundamental, das escolas EMEF Dr. Fernando Costa, EMEF Prof. Rev. Gutenberg de Campos e EMEF Profª Mariana Gonçalves Dias.
Além dos familiares e demais convidados, estiveram presentes o Capitão Comandante Bruno de Oliveira, os supervisores e as coordenadoras da SEMED de Barra Bonita, além das diretoras, coordenadoras e professoras das escolas de rede municipal.
A condução do evento ficou a cargo do instrutor Cabo Rogério Cantador, que foi ovacionado pelas crianças.