íPREFEITURA VOLTA A ENTREGAR KITS MERENDA

Como os alunos da rede pública não estão tendo aulas presenciais a Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, através da Secretaria Municipal de Educação, voltou entrega, a partir deste mês os KITS DE MERENDA que atenderá os 2034 alunas da rede municipal de Barra Bonita.

Os pais ou responsáveis recebem 1 kit por criança matriculada. Famílias com duas crianças recebem 2 kits, e assim sucessivamente.

As famílias que estão recebendo os kits fizeram a adesão no ato da retirada do material escolar na unidade escolar onde o filho foi matriculado. Se porventura alguma família não tenha conseguido fazer o cadastro é só procurar a unidade escolar onde o filho está matriculado que o cadastro será realizado.

A distribuição é realizada em dois horários diferentes para evitar aglomeração de pessoas. Cada escola é responsável por organizar a entrega dos Kits.

Os kits entregues pela prefeitura atende a rede municipal de ensino: educação infantil, ensino fundamental e alunos do EJA - Ensino de Jovens e Adultos -, da Escola Municipal Professor Ricieri Morateli.

A diretora da escola municipal Alzira Kruger Guther, Cristina de Lourdes dos Santos, a Xuxa, disse acreditar que esse kit contribui para que as crianças tenham uma boa alimentação.

Assista o vídeo da matéria no link abaixo: