PREFEITURA SUSPENDE AULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A prefeitura de Barra Bonita suspendeu por tempo indeterminado, a partir de 4 de junho, as aulas da rede municipal de ensino.
O motivo é a paralisação dos caminhoneiros em diversas regiões do Brasil que tem dificultado ou impedido o trânsito de mercadorias e veículos de cargas. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o movimento afetou a entrega de mercadorias que compõem a merenda escolar do município, bem como o abastecimento de combustíveis da frota que realizada o transporte escolar municipal.
Tanto a merenda quanto o transporte escolar são fundamentais para o funcionamento regular da rede municipal de ensino, considera a secretaria. Um calendário de reposição de aulas deverá ser elaborado, evitando maiores prejuízos aos alunos.