MEC PROMOVE 2º ENCONTRO DE EDUCAÇÃO

A equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação de Barra Bonita (SEMED) participou do 2º Encontro para Orientações de Monitoramento e Avaliação dos Planos Municipais de Educação (PME), que aconteceu na cidade de Boracéia, na última quinta-feira, 18.

Cerca de 20 cidades enviaram representantes da área de educação para a formação, quefoi ministrada pela avaliadora educacional do Ministério da Educação (MEC), professora Maria das Graças Marins Daemon, responsável pela organização dos trabalhos de monitoramento e avaliação dos Planos Municipais de Educação, nos municípios da microrregião de Jaú, denominado Pólo 6.

O encontro promovido pelo MEC, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação e a União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME), aconteceu no auditório do Centro Cultural e teve apoio da Secretária de Educação de Boracéia, Aparecida Andrea Herreira.

A SEMED esteve representada pelas técnicas e integrantes das comissões de monitoramento e coordenação do PME, Mariza Ivanete Guiraldello De Paula, Vânia Aparecida dos Santos Girioli e Leila Cristina Fernandes.