ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM CAMINHAS EMPILHÁVEIS

A prefeitura de Barra Bonita acaba de adquirir 160 caminhas empilháveis para as escolas da rede municipal de ensino.

A benfeitoria visa atender os alunos da pré-escola, especialmente as crianças atendidas no período integral e matriculadas nas CEMEI`s: Profª Adelaide Reginato de Lima, Prefeito Antonio Osvaldo de De Luca, Grilo Falante e Profª Mercedes Lopes de Marchi.

Projetadas para acomodar os pequenos de maneira confortável, também proporcionam maior segurança na hora do descanso, pois as crianças não têm contato com chão.

O secretário municipal de educação, Gustavo Felix Marçon, explicou que as novas camas substituem os antigos colchonetes e que serão muito úteis para as escolas. “As caminhas são fabricadas em tecido que possui agentes antibactérias e antifúngicos; são empilháveis, o que permite a otimização dos espaços e fácil higienização, evitando problemas respiratórios e alérgicos”, esclareceu Gustavo.