Escola Profª Mercedes Lopes de Marchi ganha novo playground - Educação - Prefeitura de Barra Bonita

Escola Profª Mercedes Lopes de Marchi ganha novo playground
Notícias > Educação
03/03/2017
Escola Profª Mercedes Lopes de Marchi ganha novo playground

A prefeitura de Barra Bonita, através da Secretaria Municipal de Educação fez a entrega de um novo playground na Escola Profª Mercedes Lopes de Marchi, no Jardim Nova Barra.

O conjunto de brinquedos é composto de dois balanços, um escorregador, uma gangorra e um gira-gira com encosto. No local, também foi instalada cobertura para proteger as crianças e professores, dos raios solares.

Segundo o secretário de educação, Gustavo Felix Marçon, o novo playground faz parte do projeto de remodelação feito pela Prefeitura de Barra Bonita, através de sua Secretaria Municipal de Educação.

O parque atenderá cerca de 140 crianças, sendo de grande utilidade ao desenvolvimento motor, atividades lúdicas conjuntas e de lazer.