ENCONTRO DE FAMÍLIAS ENCERRA PROGRAMA CRIANÇA FELIZ EM 2017

Ontem, um grande e agradável encontro com as famílias marcou a última atividade do ano do programa Criança Feliz em Barra Bonita.

Durante os últimos meses, o programa tem proporcionado momentos de grande satisfação e experiências enriquecedoras para as famílias e para seus realizadores, com atividades que estimulam o desenvolvimento infantil e promovem o fortalecimento das relações familiares.

Para participar do Criança Feliz basta ser beneficiário do programa Bolsa Família, ser gestante ou ter crianças na família com idade de zero até 3 anos. Para mais informações, ligue: (14) 3642-3674, das 8h às 14h.

A Secretaria de Desenvolvimento Social parabeniza toda a sua equipe pela dedicação ao programa.