CRECHE ESCOLA DEVE ESTAR PRONTA AINDA ESTE ANO

Em breve a Prefeitura de Barra Bonita estará entregando um novo equipamento público: a Creche Escola que está sendo construída no Jardim dos Ypês.

As obras estavam paradas e foram retomadas pela atual gestão.

A construção objetiva auxiliar o município no aumento do número de vagas na Educação Infantil, por meio de convênio firmado com o Governo do Estado.

Fruto de uma parceria entre as Secretarias de Estado da Educação e de Desenvolvimento Social, a Creche Escola ampliará o atendimento, prioritariamente, para as famílias com maior vulnerabilidade social. As unidades do Creche Escola contam com berçários, fraldários, lactários, refeitórios e toda a infraestrutura necessária para atender crianças entre 0 e 6 anos.