Conselheiros do FUNDEB se reúnem na Educação

Na manhã deste dia 12, aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), a reunião trimestral do Conselho do Fundeb de Barra Bonita.

Constituído por 11 membros e seus suplentes, o colegiado conta com representantes da Secretaria Municipal de Educação, diretores e professores da rede, servidores técnico-administrativos das escolas, pais, estudantes, além de representantes do Conselho Municipal de Educação e Conselho Tutelar.

O objetivo do encontro foi a análise dos registros contábeis e os demonstrativos gerenciais mensais dos recursos destinados para a Educação. Após as explanações do contador da prefeitura, Francisco Corradi, os membros do Conselho aprovaram os pareceres apresentados.

Além da presença do contador da prefeitura, participaram do encontro o Secretário Municipal de Educação, Gustavo Felix Marçon e também o Supervisor Municipal de Ensino, Jair José dos Santos.