Confraternização marca o fim de ano dos alunos do projeto “Iluminando Vidas e Caminhos”

Aconteceu no último dia 13, a festa de encerramento de ano do projeto “Barra Bonita Iluminando Vidas e Caminhos”.

A professora Vanessa Aparecida Biz, uma das responsáveis pelo projeto,reuniu colegas de trabalho, alunos e familiares dos deficientes visuais de Barra Bonita, assistidos pelo projeto, para uma confraternização.

As professoras coordenadoras da Secretária Municipal de Educação de Barra Bonita, Leila Cristina Aranda e Leila Cristina Fernandes, marcaram presença.

Para Leila Aranda, que atua na área de inclusão e acolhimento, momentos como estes são de suma importância, pois contribuem para o processo socialização e aprendizagem, coroando o trabalho que é voltado para alfabetização em Braille, estimulação visual, orientação e mobilidade, além de computação adaptada.