AULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO VOLTAM NESTA QUARTA, DIA 6

As aulas da rede municipal de ensino de Barra Bonita voltam nesta quarta-feira, dia 6. As aulas estavam suspensas a partir de hoje devido a paralisação dos caminhoneiros em diversas regiões do Brasil que dificultou o trânsito de mercadorias e veículos de cargas. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o movimento afetou a entrega de mercadorias que compõem a merenda escolar do município, bem como o abastecimento de combustíveis da frota que realiza o transporte escolar.
Com o fim da greve, as entregas de mercadorias para a merenda e o abastecimento de combustível estão sendo normalizados, possibilitando a volta às aulas já nesta quarta-feira.
As aulas não efetuadas serão repostas, evitando maiores prejuízos aos alunos.