AUDIÊNCIA PÚBLICA: DOCUMENTO SERÁ ENVIADO AO PREFEITO

Na tarde da última sexta-feira, dia 28 de setembro, reuniram-se os membros da Comissão Especial de Monitoramento e Sistematização do Plano Municipal de Educação (PME), representada pela Equipe Técnica da Secretaria Municipal da Educação, juntamente com a Comissão Coordenadora composta por representantes das escolas municipais de ensino infantil, fundamental I, EJA, escolas estaduais de ensino fundamental II e médio, ensino profissionalizante, ensino superior, escolas particulares, sociedade civil (OAB de Barra Bonita), entidades filantrópicas (creches), e demais convidados para apreciarem a alteração/adequação das Metas 14 e 20 do PME.
Os membros da Comissão de Monitoramento, Jair José dos Santos e Mariza Ivanete Guiraldello De Paula, conduziram a reunião e explicaram as propostas para alterações e adequações das Metas 14 e 20, que foram aprovadas por unanimidade pelos presentes.
Mariza informou que a ata lavrada pela representante da Comissão, Leila Cristina Fernandes e demais documentos da audiência pública, seriam encaminhados ao prefeito Zequinha Rici para elaboração de projeto de lei a ser enviado à Câmara Municipal.