ALUNOS DA ESCOLA PROFESSORA ADELAIDE REGINATO DE LIMA VISITAM PREFEITURA EM COMEMORAÇÃO AOS 140 ANOS DE BARRA BONITA

Visita guiada faz parte das atividades programadas pela escola para celebrar o aniversário da cidade

Em comemoração aos 140 anos de Barra Bonita, alunos da Escola Professora Adelaide de Lima visitaram, nesta sexta-feira, (24) o gabinete do prefeito e as dependências da prefeitura. A visita faz parte de uma série de ações promovidas pela instituição de ensino para celebrar o aniversário da cidade.

Na ocasião, os estudantes foram recepcionados pelo prefeito Zequinha Ricci e pelo vice-prefeito Manoel Fabiano Ferreira Filho, conhecido como Manezinho. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer os bastidores da administração municipal e aprender mais sobre o funcionamento da prefeitura.

A visita guiada permitiu que os jovens interagissem com os representantes do poder executivo e compreendessem melhor os processos administrativos e políticos da cidade. Além disso, proporcionou uma experiência educativa e enriquecedora, estreitando os laços entre os alunos e a gestão pública.