SEBRAE MÓVEL REALIZOU MAIS 10 ATENDIMENTOS EM BARRA BONITA

Na última quarta-feira (30), os empresários e potenciais empresários de Barra Bonita procuraram o Sebrae Móvel com otimismo frente aos desafios, entre a insegurança para iniciar um novo negócio e a expectativa de um novo ano, com faturamento superior ao de 2018. Ao todo, 10 atendimentos foram realizados e as dúvidas variaram entre a formalização dentro dos enquadramentos do Simples Nacional, auxílio para realização de um planejamento a fim de estruturar de uma ideia de negócio e apoio para a administração de um negócio já existente acerca da gestão financeira, +gestão das operações e gestão de marketing.

Os atendimentos foram realizados de forma pontual com objetivo de desenvolver um plano de ação para as situações e dúvidas apresentadas, com ações práticas e funcionais. Além disso, de acordo com cada necessidade, foi encaminhado material de apoio como planilha para desenvolvimento do plano de negócios, planilha de controles financeiros e os clientes foram encaminhados para atividades coletivas presenciais e à distância, programadas junto ao Sebrae Aqui de Barra Bonita,  com objetivo de desenvolver ainda mais as competências e habilidades empreendedoras.

O Sebrae móvel é uma unidade do Sebrae sobre rodas, customizado para o atendimento ao público, está preparado para orientar, através de atendimentos individuais ou coletivos, quem deseja abrir ou aprimorar seu negócio, seja Microempreendedor Individual ou Microempresas, possibilitando o crescimento de seus negócios e da comunidade local. A próxima visita em Barra Bonita será no dia 12 de Fevereiro, das 10h às 16h em frente ao Centro Cultural Celia Stangherlin Av. Pedro Ometto, 467 – A unidade fecha para almoço e o atendimento é de acordo com a ordem de chegada dos clientes.