CURSO DE SEGURANÇA NO PREPARO DE MEDICAMENTOS

Nos dias 13 a 21 de dezembro foi ministrado o curso de “Segurança no Preparo de Medicamentos”, na Incubadora de Empresas de Barra Bonita. O curso foi solicitado pelos alunos do curso de Cuidador de idosos que se empenharam em concluir as duas especialidades, aumentando assim as possibilidades de emprego, enriquecendo o currículo.

O curso é importante para aqueles que se dedicam aos cuidados dos enfermos. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Formação Profissional e Tecnologia da Informação da Estância Turística de Barra Bonita, agradece a parceria do Senac — Jaú e ao professor Adriano Alves Candido do Senac-Jaú.