CONFIRA OS CLASSIFICADOS PARA NOVA ETAPA DO “BOLSA TRABALHO”

O Governo do Estado de São Paulo divulgou nesta terça-feira (22) a lista com os classificados para o programa “BOLSA TRABALHO”.

As pessoas classificadas devem comparecer na rua 14 de dezembro número 1193, até o dia 3 de março. Lembrando que nos dias 28/02 e 01/03 será ponto facultativo. Trazer uma com cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e carteira de trabalho (xerox das páginas da foto, qualificação pessoal, último contrato e a próxima ao último contrato).

O programa do Bolsa Trabalho tem como objetivo gerar renda, ocupação, qualificação e empregabilidade para a população mais vulnerável, com apoio das prefeituras. Em 2021, o programa impactará cerca de 120 mil pessoas (30 mil bolsas para famílias com aproximadamente quatro membros).

A iniciativa do Governo de São Paulo, desenvolvida pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Governo em parceria com municípios cadastrados no programa, tem objetivo de promover a retomada de emprego e renda e impactou, direta e indiretamente, cerca de 120 mil pessoas apenas no ano de 2021.

Confira no link as pessoas classificadas no programa “BOLSA TRABALHO”.