CAIO ABRE 44 NOVAS VAGAS EM BARRA BONITA - Desenvolvimento Econômico - Prefeitura de Barra Bonita

CAIO ABRE 44 NOVAS VAGAS EM BARRA BONITA

Notícias > Desenvolvimento Econômico

27/03/2017
CAIO ABRE 44 NOVAS VAGAS EM BARRA BONITA

A Prefeitura de Barra Bonita, em parceria com a empresa Caio Induscar anunciaram na manhã de hoje (24) a abertura de 44 novas vagas na unidade industrial de Barra Bonita.

O anúncio foi feito em coletiva de imprensa realizada no Centro Vocacional Tecnológico (CVT), com a presença do vice-prefeito Manoel Fabiano Ferreira Filho - Manézinho, do Secretário Municipal de Administração Coronel Humberto Salvador Cestari, do gerente de Recursos Humanos da empresa Silvio dos Santos, e do gerente industrial Júlio Alves.

Manézinho disse que a atual administração, através do prefeito José Luis Rici (PMDB) tem batalhado na busca por novos empregos para a cidade e nesta semana teve essa grata surpresa. “Todos sabemos das dificuldades do país e num momento tão difícil como este, com os altos índices de desemprego, você receber uma notícia dessa é para se comemorar. A Caio teve um aumento na demanda da produção e isso implica em mais vagas de empregos priorizando o trabalhador de Barra Bonita, com o qual temos compromisso”, explicou.

De acordo com Manézinho, a captação dos currículos será feita pelo CVT, porém a seleção será realizada pela Caio.
Com as novas contratações, a Caio Induscar, unidade de Barra Bonita, passará dos atuais 82 empregados para aproximadamente 130 funcionários.
As vagas a serem preenchidas são de soldador, eletricista, pintor e ajudante geral.

A previsão é de que os selecionados sejam contratados já na segunda quinzena de abril.

Serviço
Os interessados nas vagas devem levar seus currículos no Centro Vocacional Tecnológico de Barra Bonita (CVT) até o dia 31 de março.
Endereço: rua Antonio Benedito Di Muzzio, 429, na Vila Ricci, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h.
Mais informações pelo telefone (14) 3641-0363.