ATENÇÃO: PALESTRA "PLANEJE SUAS VENDAS" MUDOU DE DATA: 13 DE AGOSTO

A palestra Planeje Sua Vendas, promovida pelo Sebrae Aqui de Barra Bonita, mudou de data por conta da grande procura. Será realizada no dia 13 de agosto, das 19h às 21h, no anfiteatro do Centro Cultural Célia Stangherlin (antiga rodoviária).
O curso é gratuito e tem vagas limitadas. A inscrição é feita pelo telefone. Ligue para o Sebrae Aqui de Barra Bonita [3641-8082] e manifeste o seu interesse.
A palestra é voltada para empresários, empreendedores, logistas, gerentes, estudantes e qualquer cidadão interessado em aprender a a fazer gestão e planejamento de vendas de seus produtos para melhorar a lucratividade e desempenho da empresa. O curso de 2h de duração ajudará ainda na identificação do público alvo e apresentará estratégias, canais de organização interna para aumentar vendas e seguir o planejamento.

CONTEÚDO DA PALESTRA:
1) Identificação do público-alvo
2) Estratégias e ferramentas de vendas
3) Canais de comercialização
4) Equipe de vendas
5) Planejamento e gestão

Data: 13 de agosto - 19h às 21h
Inscrição: Sebrae Aqui de Barra Bonita
Fone para Inscrição: (14) 3641-8082
Local: Centro Cultural Célia Stangherlin
Avenida Pedro Ometto, 467, Centro – (antiga rodoviária)