AINDA TEMOS VAGAS PARA CURSOS DE CRIAÇÃO DE FOTOGRAFIAS PARA MÍDIAS SOCIAIS E PHOTOSHOP NO CVT

O Centro de Vocacional e Tecnologia da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita informa que há oportunidades em cursos gratuitos. Do dia 31 de janeiro ao dia 7 de fevereiro, os interessados poderão se inscrever para o curso de Produção de Fotos para Redes Sociais. Do dia 8 de fevereiro ao dia 27 de fevereiro, será a vez do curso de Photoshop. Não perca esta chance!

Vagas:

PRODUÇÃO DE FOTOS PARA REDES SOCIAIS: 1 vaga à tarde / 1 vaga à noite

PHOTOSHOP: 2 vagas à noite

Horários dos cursos:

TARDE: 13h30 às 17h (segunda a sexta)
Requisitos: ter acima de 15 anos (todas as idades), ensino fundamental completo e residir em Barra Bonita.

NOITE: 18h30 às 22h (segunda a sexta)

Requisitos: ter entre 16 e 29 anos, ensino fundamental completo e residir em Barra Bonita.

Matrículas:

CVT: Rua Antonio Benedito Di Muzzio, 429 (esquina do INSS)
Horário: 8h às 11h / 13h às 17h
Informações pelo telefone 3641-0363.