200 OPORTUNIDADES DE EMPREGOS NA RAÌZEN

TRANSFORME SEU FUTURO: MAIS DE 200 OPORTUNIDADES DE EMPREGO AGUARDAM VOCÊ NA RAÍZEN BIOPARQUE!

Prepare-se para uma oportunidade incrível de carreira com a RAÍZEN BIOPARQUE de Barra Bonita! Temos mais de 200 vagas de emprego disponíveis na área industrial e estamos ansiosos para conhecer você, o próximo talento a integrar a nossa equipe.

Não perca a chance de fazer parte da nossa história. Entregue o seu currículo em mãos no dia 16 de maio, das 8h30 às 16h30, no Pavilhão Luíz Fernando Ortigossa, localizado na Rua Sabino Bolla, s/n - Vila Nova, em Barra Bonita. Lembre-se: a sua jornada profissional pode começar com um simples pedaço de papel, então traga o seu CURRÍCULO EM MÃOS.

Se preferir, também temos opções digitais! Inscreva-se confortavelmente de casa através do nosso site: genteraizen.gupy.io ou envie o seu currículo para o nosso WhatsApp - 14 99899-8978.

Não deixe passar essa grande chance de fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora. Estamos esperando por você! Venha e construa o seu futuro conosco na RAÍZEN BIOPARQUE.