SEGUNDA ETAPA DA LEI ALDIR BLANC

Notícias > Cultura

28/09/2021
SEGUNDA ETAPA DA LEI ALDIR BLANC
Compartilhar

SEGUNDA ETAPA DA LEI ALDIR BLANC  


Nesta segunda-feira, (27) a Secretária de Cultura  da Estância Turística de Barra Bonita Maria Aparecida Candido Victorino de França, informou que estão abertas as inscrições da segunda etapa referente a Lei Aldir Blanc em Barra Bonita.


O Governo Federal prorrogou o auxílio emergencial a trabalhadores da cultura para os municípios que não conseguiram cumprir a lei em 2021.


 Os municípios que tiveram um saldo remanescente, que tenha sobrado um valor nas contas. Também poderão realizar novamente o projeto com os artistas locais utilizando esse valor que sobrou.


Os interessados devem acessar o link no diário oficial do município   https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MTk1OTEx onde podem encontrar todas as informações e detalhes de como proceder para confirmar sua participação. 


As inscrições devem ser efetuadas do dia 27 de setembro a 12 de outubro de 2021.


Para mais informações os participantes podem entrar em contato com a Secretaria de Cultura pelo telefone: 14 - 36 410 385. 


Os artistas que participaram da primeira etapa podem participar dessa segunda etapa, só não será aceite o mesmo trabalho. Informou a secretária de cultura.


A Lei Aldir Blanc prevê auxílio financeiro ao setor cultural foi regulamentada pelo Presidente Jair Bolsonaro. A iniciativa busca apoiar profissionais da área que sofreram com impacto das medidas de distanciamento social devido ao coronavírus. 


Veja também:


Endereço

Pça. Nhonhô de Salles, 1130
Centro - Barra Bonita - SP
CEP: 17340-029


Contatos

contato@barrabonita.sp.gov.br
Fone: (14) 3604-4000