REUNIÃO PÚBLICA SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DA LEI PAULO GUSTAVO

A Secretaria de Cultura de Barra Bonita convida artistas, produtores culturais e demais interessados para participar da primeira reunião pública sobre a implementação da Lei Paulo Gustavo no município. O encontro será na terça-feira, dia 23, às 19h30 no Teatro Municipal Profª Zita De Marchi.

De acordo com Cidinha Candido, secretária de Cultura da cidade, o encontro será uma forma de estabelecer um diálogo entre o Poder Público, os artistas e a população da cidade sobre as formas de utilizar os recursos provenientes da Lei Paulo Gustavo e da Lei Aldir Blanc, assim como estabelecer as bases para a elaboração do Plano Municipal de Cultura.

Podem participar dessa reunião artistas de todas as manifestações culturais, como artesãos, dançarinos, escritores, músicos, pintores e artistas plásticos, cinegrafistas, artistas digitais, ilustradores, entre outros. Pessoas que atuam na produção e divulgação, assim como interessados em geral no assunto, também estão convidados. A reunião é livre para todos os públicos.

“A participação dos artistas e de quem promove a cultura e as artes é de suma importância nessa reunião”, diz a secretaria de Cultura. “Queremos desencadear a construção participativa, e assim beneficiar todo o desenvolvimento cultural do município e de sua população.

Dia: 23 de agosto de 2022
Horário: Das 19h30 às 21h