POLO BARRA BONITA DO PROJETO GURI SERÁ REINAUGURADO NESTA QUINTA-FEIRA EM NOVO ESPAÇO

O Projeto Guri de Barra Bonita está prestes a ganhar um novo lar! Na próxima quinta-feira, dia 9 de maio, a partir das 16h30, o polo local será reinaugurado em um novo endereço. A mudança visa proporcionar um ambiente ainda mais acolhedor e inspirador para os jovens talentos da cidade.

O novo espaço do Projeto Guri está localizado na Rua Fernão Sales, 70, no Centro da cidade. Com instalações modernas e equipamentos de alta qualidade, o polo oferecerá aulas de iniciação musical, bateria e percussão, coral, clarinete, flauta, saxofone, trombone, eufônio, trompete e tuba para crianças e adolescentes.

O Guri é um programa do Governo do Estado de São Paulo, gerido pela Santa Marcelina Cultura. Por meio de um contrato de gestão com a Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, o Projeto Guri oferece oportunidades de educação musical a jovens de todo o Estado.

Com um alcance impressionante, o Projeto Guri disponibiliza mais de 70 mil vagas por ano, distribuídas em 400 polos de ensino em São Paulo. A Estância Turística de Barra Bonita é privilegiada por abrigar um desses polos, que tem se mostrado um recurso valioso para os jovens da cidade!

Matrículas abertas!

Se você tem interesse em aprender música, a reinauguração do polo em Barra Bonita é uma excelente oportunidade para se juntar a essa vibrante comunidade musical. Venha fazer parte do Projeto Guri e descubra o poder transformador da arte!

Mais informações pelo telefone: (14) 99692-1617 (WhatsApp), falar com Daniela. 🎶