OS RAPPERS AMERICANOS DO GSHYTT SE APRESENTAM EM BARRA BONITA - Cultura - Prefeitura de Barra Bonita

OS RAPPERS AMERICANOS DO GSHYTT SE APRESENTAM EM BARRA BONITA

Notícias > Cultura

06/01/2017
OS RAPPERS AMERICANOS DO GSHYTT SE APRESENTAM EM BARRA BONITA

Os rappers, astros americanos do grupo GSHYTT estarão fazendo uma turnê pelo Brasil e passarão por Barra Bonita!

No próximo dia 10  eles ministrarão um workshop e palestra, aqui em nossa cidade!

O Workshop será direcionado ao público de todas as idades e a entrada é gratuita. O evento tem o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Todos estão convidados.

Local:Centro Cultural Célia Stangherlin (antiga rodoviária)

Endereço:Avenida Pedro Ometto, Nº 467

Horário:09h30min

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo através do telefone 36410385

Sobre o astro:

“G” (gi) como são conhecidos, são americanos graduados na universidade A&M, Flórida como bachareis em atuação. Trabalharam com artistas mundialmente famosos, como Rihanna, Beyoncé, Lebron James (jogador de basquete) e Floyd Mayweather (boxeador).

Em um dos trabalhos mais recentes, foram alguns dos atores principais em vídeos da Rihanna.

G consideram o Brasil como sua segunda casa onde ficaram famosos ao escrever uma homenagem ao time de futebol Corinthians e também ao regravar a música “baile de favela”.