NOVA BARRA TERÁ EVENTO SOLIDÁRIO - Cultura - Prefeitura de Barra Bonita

Notícias > Cultura

17/01/2017
NOVA BARRA TERÁ EVENTO SOLIDÁRIO

O Projeto Atitude Certa – Unidos por um mundo melhor, realiza no próximo dia 22, das 9h às 16h, na rua Antônio Fázzio, no Jardim Nova Barra, um evento solidário.

Será um dia repleto de atividades como pintura de rosto, palestras, gincanas, aula de dança, show de rap, batalhas de B.Boys e muita diversão. Haverá ainda corte de cabelo gratuito para crianças com até 12 anos.

O evento é uma realização conjunta da Igreja Batista Boas Novas, Associação Amigos de Bairros da Cecap, grupos Artistas e Mãos Que Ajudam, com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, através da Secretaria Municipal de Cultura.

A entrada é gratuita.
Mais informações podem ser obtidas com o coordenador do projeto, Rafael Fernando, através do telefone (14) 996446154.