DE 08 A 10 DE JULHO ACONTECE O EVENTO DE KOMBIS ANTIGAS EM BARRA BONITA NO KING-KOMBI

DE 08 A 10 DE JULHO  ACONTECE O EVENTO DE KOMBIS ANTIGAS EM BARRA BONITA NO KING-KOMBI

Neste final de semana, (8 a 10) EVENTO DE KOMBIS ANTIGAS EM BARRA BONITA NO KING-KOMBI 2022.

O King-Kombi - encontro de Kombis antigas - volta para a Estância Turística de Barra Bonita depois de dois anos longe devido à pandemia do COVID. O evento será realizado no Pavilhão de Exposições Prefeito Luiz Fernando Ortigossa de 8 a 10 de julho. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Barra Bonita.

Quase todo mundo tem uma história com a Kombi, a própria Volkswagen sabe disso. Não há quem negue este fato, e provavelmente você já viajou ou conhece alguém que foi ao litoral em uma Kombi.

MAS É SÓ KOMBI?

O termo “Kombi” vem de “Combinação” sendo aplicado pela primeira vez em 1950 quando a Volkswagen resolveu fabricar um veículo que “Combinava” transportar pessoas e, retirando os bancos pode transportar cargas.